Logotipo da empresa

Troca e Devoluções

Devoluções / Trocas

Devolução

Se você se arrependeu da compra, você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Este é um direito garantido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, por favor, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e que se arrependeu da compra.

Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, lacrado corretamente e devidamente embalado conforme o recebimento. O frete para devolução é custeado pelo cliente.

Trocas

São permitidas em até 7 dias corridos após a data da compra. Para efetuar uma troca, por favor, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e o motivo da troca.

Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, lacrado corretamente e devidamente embalado conforme o recebimento. O frete para devolução é custeado pelo cliente.

Defeitos no Produto?

Se o seu produto apresentou algum defeito, por favor, envie um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e o defeito apresentado, incluindo fotos para auxiliarmos da melhor forma. Faremos a análise para oferecer uma solução ao problema ou efetuar a troca por um produto do mesmo modelo. Em caso de indisponibilidade, oferecemos outras opções ou o ressarcimento do valor pago. Constatado defeito, o frete será de nossa responsabilidade.

Prazo: Até 10 dias úteis para análise.

Institucional

Troca e Devoluções

Devoluções / Trocas

Devolução

Se você se arrependeu da compra, você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Este é um direito garantido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, por favor, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e que se arrependeu da compra.

Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, lacrado corretamente e devidamente embalado conforme o recebimento. O frete para devolução é custeado pelo cliente.

Trocas

São permitidas em até 7 dias corridos após a data da compra. Para efetuar uma troca, por favor, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e o motivo da troca.

Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, lacrado corretamente e devidamente embalado conforme o recebimento. O frete para devolução é custeado pelo cliente.

Defeitos no Produto?

Se o seu produto apresentou algum defeito, por favor, envie um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e o defeito apresentado, incluindo fotos para auxiliarmos da melhor forma. Faremos a análise para oferecer uma solução ao problema ou efetuar a troca por um produto do mesmo modelo. Em caso de indisponibilidade, oferecemos outras opções ou o ressarcimento do valor pago. Constatado defeito, o frete será de nossa responsabilidade.

Prazo: Até 10 dias úteis para análise.